Jovem baleado no Farol da Barra tinha mandado de prisão por homicídio em Castro Alves

Leandro Fagundes do Santos Júnior, de 18 anos, foi atingido por tiros na orla de Salvador e segue internado no HGE

Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos, identificado como Leandro Fagundes dos Santos Júnior, foi baleado na tarde de sexta-feira (12), nas proximidades do Farol da Barra, em Salvador. Ele foi atingido por três disparos efetuados de dentro de um carro em movimento.

Socorrido por uma guarnição da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o rapaz foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado sob cuidados médicos.

Durante a identificação, policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio cometido no município de Castro Alves. A informação foi confirmada por meio do sistema Lupa e de apurações da Polícia Civil e da Polícia Militar.

Registros policiais também apontam que Leandro já havia sido preso anteriormente, reforçando seu histórico de envolvimento em crimes. O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias do atentado em Salvador e sua participação em delitos no interior do estado.

google news
senac