Morador denuncia bueiro destampado em Praça de Santo Antônio de Jesus após acidente

Leonel relata que caiu parcialmente no buraco e sofreu escoriações

Na tarde desta sexta-feira (26), por volta das 17h, um morador identificado como Leonel sofreu um acidente na Praça Padre Mateus, em Santo Antônio de Jesus, ao pisar em um bueiro destampado. Ele contou ao Voz da Bahia que chegou a cair no buraco, mas conseguiu se segurar pelos cotovelos, evitando um ferimento mais grave.

Segundo Leonel, o incidente ocorreu no momento em que uma confusão chamava a atenção na praça. Um homem apontado como guardador de carros, teria agredido outra pessoa, que ficou com a cabeça ensanguentada. Durante a movimentação, policiais chegaram ao local e, ao desviar o olhar para acompanhar a situação, Leonel não percebeu o bueiro aberto.

“Eu não cheguei a cair totalmente, fiquei preso pelos cotovelos para fora. Tive escoriações na coxa. É complicado esse tipo de situação, poderia ter sido com uma criança, um idoso, uma pessoa mais vulnerável”, declarou.

Ainda conforme o relato, pessoas que estavam na praça ajudaram a retirá-lo. O caso reacendeu a preocupação sobre a manutenção e segurança dos espaços públicos da cidade.

google news
senac