Vídeo: Confusão é registrada após uso de spray de pimenta no Estádio José Trindade Lobo durante jogo do Intermunicipal em SAJ

Uma confusão marcou o final da partida entre Santo Antônio de Jesus e Serrinha, válida pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, neste domingo (19), no Estádio Municipal José Trindade Lobo.

Durante o jogo, que terminou com vitória da seleção santoantoniense por 2 a 0, um torcedor invadiu o campo e foi rapidamente contido pelos guardas municipais. No momento em que o homem já estava sendo retirado da área de jogo, um dos guardas utilizou spray de pimenta, o que acabou atingindo não apenas o invasor, mas também torcedores na arquibancada e um porteiro responsável pela entrada de campo, que passou mal após a ação.

Apesar do susto, a situação foi controlada e o público retomou a normalidade. O episódio gerou comentários nas redes sociais sobre o uso excessivo do spray no local.

google news
senac