Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (22) por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas na Avenida Vereador João Silva, no bairro Amparo, em Santo Antônio de Jesus.
A ação foi realizada por uma guarnição composta por alunos do Curso de Formação de Soldados do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante o Estágio Supervisionado. Os policiais avistaram o suspeito em atitude suspeita e, durante a abordagem, encontraram com ele uma arma e entorpecentes.
Com o indivíduo foram apreendidos:
Veja também:
- Chuvas fortes atingem Salvador: Coutos registra maior volume de precipitação nas últimas 12 horas
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis
- um revólver calibre .38 com numeração suprimida;
- seis munições (cinco intactas e uma picotada);
- quatro trouxinhas de uma erva esverdeada análoga à maconha;
- R$ 10 em espécie;
- uma mochila.
O homem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.


