O trânsito ficou lento na tarde desta sexta-feira (31) após uma colisão entre dois veículos na BR-101, nas imediações do trevo que dá acesso ao município de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano.
De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu um Fiat Fiorino e um Renault Kwid. O impacto foi forte e causou grandes danos nas partes frontais dos automóveis.
Equipes de socorro e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para controlar o tráfego e apurar as circunstâncias da batida. Até o momento, não há confirmação de feridos.
Veja também:
As causas do acidente ainda serão investigadas, mas a PRF alerta para que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pelo trecho, que segue com fluxo reduzido devido à ocorrência.


