Moradores do Loteamento Salles em Santo Antonio de Jesus, denunciaram na manhã desta terça-feira (30), em entrevista ao radialista Sidney Silva, uma obra inacabada que tem deixado os residentes com problemas. Segundo uma moradora da 6ª Travessa da Rua São Paulo conhecida como Elisângela, os moradores estão sendo impedidos de colocar seus veículos em suas casas, “cortaram e passaram a máquina e fizeram 3 metros de calçamento e a prefeitura parou, deixou nossa rede de esgoto na rua. Os carros não podem entrar nas casas e ninguém veio dar uma explicação. Nós procuramos os responsáveis, infelizmente nós pagamos nossos impostos e temos que conviver com imprudência das autoridades, não sabemos se é da Embasa ou da prefeitura, eles ficam empurrando um para o outro”, concluiu.
Redação: Voz da bahia
- Polícia Civil revela operação nos camarotes do São João de SAJ; agentes à paisana irão identificar criminosos por dentro da festa
- Incêndio atinge barraca no circuito do São João de Santo Antônio de Jesus e mobiliza Bombeiros
- Genival responde críticas e defende camarote no São João de SAJ: “Está tudo regular e trouxe economia de R$ 400 mil”




