Foto: Reginaldo Ipê/Câmara Municipal de Vereadores de Salvador
O presidente da Câmara de Salvador, Leo Prates (DEM), disse nesta quarta-feira (31), em entrevista à Rádio Metrópole, que o Legislativo municipal vai devolver cerca de R$ 3 milhões à prefeitura soteropolitana neste ano. A Casa já havia deixado no Palácio Thomé Souza R$ 2 milhões e, nos próximos meses, deve devolver entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão. “Foi menor do que no ano passado, porque nós tivemos uma série de investimentos este ano na Câmara Municipal, mas mesmo assim mantivemos a política de austeridade”, disse. Ele contou que nos dois últimos anos, como presidente da Casa, terá devolvido cerca de R$ 19 milhões. (Bahia Notícias)
Veja também:
- Polícia Civil revela operação nos camarotes do São João de SAJ; agentes à paisana irão identificar criminosos por dentro da festa
- Genival responde críticas e defende camarote no São João de SAJ: “Está tudo regular e trouxe economia de R$ 400 mil”
- Incêndio atinge barraca no circuito do São João de Santo Antônio de Jesus e mobiliza Bombeiros




