“Símbolo de amor, perseverança e desprendimento. Guerreira, amiga, emotiva, carinhosa, delicada… Poderia escrever aqui milhares de adjetivos. Mas eles todos se traduzem em uma só palavra: MULHER”
Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia !!!
Veja também:





