A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus divulgou a programação cultural que encerra as festividades natalinas no município. As atividades acontecem entre os dias 19 e 23 de dezembro, com apresentações musicais e atrações especiais abertas ao público.
A programação tem início no dia 19, às 19h, com a apresentação da Lyra Natalina, realizada pela Filarmônica Amantes da Lyra. No dia 20, também às 19h, o público poderá acompanhar o espetáculo “Ritmos da Esperança”, com participações do Projeto Vozes da Cultura, Ritmo da Educação e Projeto Compasso 360. Já no dia 21, no mesmo horário, a Filarmônica Carlos Gomes apresenta o show “O Som que Celebra a Vida”, na Praça Padre Mateus.
O encerramento oficial das celebrações ocorre no dia 23 de dezembro, a partir das 18h, com a Parada de Encerramento do Natal. O cortejo terá saída da Praça da Biblioteca e seguirá até a Praça Padre Mateus, contando com a despedida da Família Noel, apresentação do Grupo Lollipop e efeitos de neve para o público.
A gestão municipal reforça o convite para que a população participe das atividades e prestigie o encerramento da programação natalina em Santo Antônio de Jesus.


