Um homem foi baleado na noite deste domingo (28) enquanto atravessava uma passarela localizada na Avenida Mário Leal Ferreira, conhecida como Avenida Bonocô, uma das principais vias de Salvador. Após ser atingida pelos disparos, a vítima caiu da estrutura, de uma altura aproximada de cinco metros, e foi parar no meio da pista.
Segundo informações preliminares, o homem, que ainda não teve a identidade oficialmente confirmada, teria sido abordado por dois indivíduos armados durante a travessia da passarela. Durante a ação, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo a vítima, que acabou despencando sobre a avenida.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que equipes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas após a denúncia de um homem baleado na Bonocô. A vítima foi socorrida por uma viatura da corporação e encaminhada para uma unidade de saúde.
A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Homicídios de Salvador, informou que investiga a autoria e a motivação do crime. De acordo com o órgão, o homem foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar os responsáveis.





