A influenciadora e empresária Virginia Fonseca, de 26 anos, iniciou esta terça-feira (30) com disposição em Madri, na Espanha, onde está hospedada na casa do jogador Vinícius Júnior, de 25 anos. Logo pela manhã, ela compartilhou registros da rotina de exercícios físicos e, em seguida, aproveitou um momento de descanso em uma sauna ao lado de amigas, entre elas Duda Freire e Lidia Souza.
Virginia está na Europa acompanhada dos três filhos — Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1 — frutos do relacionamento com o cantor Zé Felipe. Nas redes sociais, a influenciadora comentou a chegada ao país europeu após o período de férias. “Nossas férias de verão chegaram ao fim. Chegamos no frio de Madri”, escreveu.
Antes da viagem internacional, Virginia esteve em Trancoso, no litoral sul da Bahia, onde passou dias de descanso ao lado do namorado e encontrou diversas personalidades do meio artístico, como Luciano Huck e Angélica.
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Auditoria resgata 69 trabalhadores em condições análogas à escravidão na Bahia
- Americanas demite mais de 4 mil funcionários e mantém plano de reestruturação financeira em 2026
No período de Natal, as crianças passaram a data com o pai, Zé Felipe, e a então namorada dele, a cantora Ana Castela. O casal, no entanto, anunciou o término do relacionamento nesta segunda-feira (29), surpreendendo os fãs.
Por William Amorim / Quem


