A banda Guns N’ Roses transformou a noite desta quarta-feira (15) em um espetáculo inesquecível na Arena Fonte Nova, em Salvador. Cerca de 40 mil pessoas acompanharam o início do show ao som de “Welcome to the Jungle”, dando o tom da apresentação.
A apresentação fez parte da turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things”, que passa por várias cidades do Brasil.
Antes da atração principal, a banda Raimundos animou o público com sucessos como “Mulher de Fases” e “Me Lambe”.
No palco, o vocalista Axl Rose surpreendeu ao arriscar palavras em português, como “boa noite” e “obrigada”, além de celebrar a passagem pela capital baiana.
O repertório trouxe momentos marcantes com hits como “November Rain”, “Patience” e “Sweet Child O’ Mine”, cantados em coro pelos fãs.
Com quase três horas de duração, o show foi encerrado com “Paradise City”. Durante o final, os músicos Slash, Richard Fortus e Duff McKagan interagiram com o público, jogando palhetas para os fãs.
A apresentação consolidou mais uma passagem marcante da banda por Salvador, reunindo diferentes gerações em uma noite de rock e nostalgia.


