Vídeo: Segundo acidente entre ônibus e moto é registrado no mesmo trecho em S. A. de Jesus

Motocicleta fica presa sob ônibus após acidente em Santo Antônio de Jesus

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus da Águia Branca foi registrado por volta das 12h desta quarta-feira (29), na Rua Cosme e Damião, nas imediações da rodoviária de Santo Antônio de Jesus.

Com o impacto, a moto acabou ficando parcialmente debaixo do coletivo. O condutor estava consciente no momento do resgate e se queixava de dores em uma das pernas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Militar da Bahia e da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) foram acionadas para atender a ocorrência e organizar o fluxo de veículos.

Por causa do acidente, o trânsito ficou congestionado na região, que tem grande circulação de veículos. As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas.

Na semana passada, outro registro de acidente foi feito no mesmo ponto, o que chama atenção para a recorrência de ocorrências na via.

google news
senac