Um homem identificado como Silaney de Jesus Silva, de 38 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (1º), em um condomínio residencial no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Ele trabalhava como entregador por aplicativo.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 25º Batalhão foram acionadas após moradores ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, já sem sinais vitais.
De acordo com a Polícia Civil, o homem apresentava diversas perfurações provocadas por tiros, atingindo regiões como rosto, mão, antebraço e perna. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) do município.


