A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus informou, por meio de seus canais oficiais de comunicação, que receberá a Caravana de Associação dos Registradores Civis das Pessoas Naturais do Estado da Bahia (ARPEN/BA) para uma ação especial voltada à cidadania. A iniciativa tem como objetivo facilitar a emissão da 2ª via de certidões para a população que necessita regularizar a documentação civil.
Durante a ação, serão emitidas segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito. O atendimento acontecerá no dia 25 de maio, no espaço da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus.
Segundo a divulgação oficial, a ação busca ampliar o acesso da população a documentos essenciais, considerados fundamentais para garantir direitos e acesso a serviços públicos.
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
A Câmara destacou ainda a importância de manter a documentação em dia e reforçou a mensagem da campanha. “Não deixe para depois! A cidadania começa com o seu registro”, reforçou.





