Seleção Brasileira embarca para os Estados Unidos e inicia preparação final para a Copa do Mundo 2026

Após goleada sobre o Panamá no Maracanã, delegação segue para Nova Jersey, onde ficará concentrada durante o Mundial

Foto: Rafaelribeirorio / CBF

A Seleção Brasileira inicia nesta segunda-feira (1º) uma nova etapa da preparação para a Copa do Mundo de 2026. Um dia após vencer o Panamá por 6 a 2, no Maracanã, a delegação embarca para os Estados Unidos, país que sediará parte da competição ao lado do Canadá e do México.

Os jogadores têm reapresentação marcada para as 16h, no Hotel Hilton Barra, no Rio de Janeiro. Em seguida, o grupo segue para a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antes do deslocamento ao Aeroporto Internacional Tom Jobim.

A saída para o aeroporto está prevista para as 20h, com voo programado para decolar às 22h rumo a Nova Jersey, cidade escolhida como base da equipe brasileira durante o Mundial.

Nos Estados Unidos, a delegação ficará hospedada no The Ridge Hotel, localizado em Basking Ridge. O local foi selecionado por oferecer logística favorável para a preparação da equipe, estando a cerca de 15 minutos do Columbia Park Training Facility, centro de treinamento que será utilizado pelo Brasil, e a aproximadamente 30 minutos do MetLife Stadium.

O estádio será palco da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O primeiro compromisso da equipe está marcado para o dia 13 de junho, quando enfrentará o Marrocos pela primeira rodada da fase de grupos.

Antes da estreia no Mundial, o Brasil ainda fará os últimos ajustes técnicos e táticos, buscando chegar à competição em condições ideais para a disputa do hexacampeonato.

📲 Siga o @vozdabahia para mais notícias que conectam você à Bahia e Brasil.

google news
senac