O deputado estadual Paulo Câmara (PL) visitou pela primeira vez o Centro Aprisco de Santo Antônio de Jesus neste domingo (7), durante a Festa da Colheita. Em entrevista ao Voz da Bahia, o parlamentar, que se prepara para disputar a reeleição, revelou ter saído do encontro com uma percepção clara do impacto da instituição.
“Aqui a gente sente a fé. A fé está aqui dentro”, afirmou, lembrando que mais de 5 mil pessoas já passaram pelo centro e cerca de 200 estão em recuperação atualmente.
Paulo Câmara destacou o papel central do pastor Reinaldo Barreto no trabalho desenvolvido. Para ele, o resultado só é possível por uma combinação de fé, dedicação e liderança. “Só através da religião, só através de muita fé e de muito trabalho. E alguém precisa liderar isso. O pastor Reinaldo consegue fazer isso com muita dedicação, com muito amor”, disse.
“Fico feliz de poder conhecer aqui, somar a esse grupo do prefeito Genival e receber o apoio oficial do pastor Reinaldo na nossa candidatura. Acho que isso redobre a nossa responsabilidade com Santo Antônio de Jesus e também agora com o Aprisco.”, agradeceu.
Ao encerrar a conversa, o deputado falou sobre o grupo político que o acolheu na cidade e pediu discernimento para honrar os compromissos assumidos. “Só peço a Deus discernimento e equilíbrio para que eu possa honrar cada vez mais esse compromisso e esse acolhimento que eu recebo aqui cada dia a mais em Santo Antônio de Jesus”, finalizou.
Confira a entrevista completa:


