Moradores de parte do bairro da Federação, em Salvador, ficaram sem energia elétrica na manhã desta quinta-feira (25) após um incêndio atingir cabos de telefonia e internet na Avenida Cardeal da Silva.
As chamas começaram durante a madrugada e mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros, que conseguiram controlar o incêndio nas primeiras horas do dia.
Em nota, a Neoenergia Coelba informou que a interrupção no fornecimento de energia foi causada pelo fogo na rede de telecomunicações e que equipes da concessionária seguem trabalhando para restabelecer o serviço.
Até a publicação desta matéria, não havia previsão para a normalização completa da energia nas áreas afetadas.
As causas do incêndio ainda não foram divulgadas e não há registro de feridos.





