O comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará em horário especial na próxima segunda-feira (29), por causa do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026.
Após acordo entre o Sindicato dos Empregados no Comércio de Santo Antônio de Jesus (Sindsaj) e o Sindicato Patronal, as lojas encerrarão o atendimento às 13h30, 30 minutos antes do início da partida, e voltarão a funcionar 30 minutos após o apito final.
Segundo o Sindsaj, a definição ocorreu após negociação entre as entidades. O sindicato também informou que as empresas que optarem por não reabrir após o jogo poderão permanecer fechadas, sem impedimentos.
Veja também:
- Nova configuração política em SAJ: André de Zé de Noé vai para o Governo da Bahia e Conceição Gonzalez surge como possível candidata
- Governo estuda aumentar limite de faturamento do MEI para até R$ 140 mil por ano
- CBF protesta à Fifa e pede afastamento de árbitro após anulação de gol de Vinicius Júnior contra a Escócia
A medida busca permitir que trabalhadores e comerciantes acompanhem a partida da Seleção Brasileira durante o Mundial.





