Morador de Santo Antônio de Jesus morre aos 35 anos; corpo é velado em Laje

A morte de João Manoel Ramos Santos, de 35 anos, causou grande comoção entre moradores de Santo Antônio de Jesus e Laje nesta terça-feira (30). Apesar de residir em Santo Antônio de Jesus, João era natural de Laje, onde mantinha fortes vínculos familiares e uma ampla rede de amigos.

Conhecido pelo jeito simples, pela simpatia e pelo bom relacionamento com todos, João era uma pessoa muito querida nas duas cidades. A notícia de seu falecimento mobilizou familiares, amigos e conhecidos, que prestaram homenagens e mensagens de solidariedade nas redes sociais.

Filho de uma família tradicional de Laje, João deixa um legado de amizade, respeito e boas lembranças para todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele.

O corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores de Laje. O sepultamento está previsto para esta quarta-feira (1º), às 14h, no Cemitério Repouso da Saudade.

A causa da morte ainda deverá ser esclarecida pelas autoridades competentes.

O Voz da Bahia manifesta profundo pesar pela perda e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor, desejando força e conforto a todos.

google news
senac