Uma mulher de 28 anos foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (8), no bairro Engenho Velho da Federação, em Salvador.
A vítima foi identificada como Ariane Silva Fonseca. Segundo informações preliminares, ela seguia para o trabalho quando foi surpreendida e atacada a facadas pelo ex-companheiro, principal suspeito do crime.
Policiais militares da 41ª CIPM foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e a remoção do corpo.
A Polícia Civil informou que expediu as guias periciais e investiga a autoria e a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O policiamento foi reforçado na região, com apoio de unidades especializadas e intensificação das rondas.





