Mulher perde controle de carro e sofre acidente na Estrada Nova do Benfica, em Santo Antônio de Jesus

Condutora foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Regional; suspeita é de que ela tenha passado mal antes do acidente.

Uma mulher ficou ferida após perder o controle de um Ford Focus branco no fim da tarde desta quarta-feira (15), na Estrada Nova do Benfica, na zona rural de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com as primeiras informações, não foram encontradas marcas de frenagem na pista, o que levanta a suspeita de que a condutora possa ter passado mal antes de perder o controle da direção. No entanto, as causas do acidente ainda deverão ser apuradas.

Samu prestou atendimento à vítima

Após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à motorista.

Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Até o momento, o estado de saúde dela não foi divulgado.

Veículo ficou às margens da estrada

Com o impacto, o Ford Focus ficou virado às margens da Estrada Nova do Benfica, chamando a atenção de quem passava pelo local.

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas para confirmar o que provocou a perda de controle do veículo.

O Voz da Bahia acompanha o caso e atualizará esta reportagem assim que houver novas informações sobre o estado de saúde da condutora e as causas do acidente.

google news
senac