O senador Flávio Bolsonaro publicou nas redes sociais uma imagem gerada por inteligência artificial em que aparece usando apenas uma sunga e uma faixa com a inscrição “Presidente”.
A montagem simula uma possível posse presidencial e utiliza elementos associados ao cargo. A publicação, no entanto, foi feita em tom de brincadeira e não representa uma fotografia real.
A imagem rapidamente repercutiu nas redes sociais e recebeu comentários de apoiadores e críticos do parlamentar.
Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro é senador pelo Rio de Janeiro e utiliza frequentemente as redes sociais para divulgar posicionamentos políticos e interagir com seguidores.
📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br





