ACM Neto inaugura comitê em Salvador e fala em “esperança” e desejo de mudança na Bahia

Candidato ao governo do estado reuniu lideranças políticas e apoiadores durante evento na Avenida ACM

O candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) inaugurou, nesta terça-feira (18), seu comitê de campanha em Salvador. O espaço, localizado na Avenida ACM, reuniu apoiadores, candidatos e lideranças políticas de diferentes regiões do estado.

A chapa majoritária também participou do evento, com o candidato a vice-governador Zé Cocá e os candidatos ao Senado João Roma (PL) e Angelo Coronel (Republicanos). Prefeitos, deputados, vereadores e ex-prefeitos também estiveram presentes.

Durante o evento, ACM Neto destacou sua trajetória política em Salvador e afirmou que a população conhece seu trabalho.

“Salvador me conhece, este povo sabe quem eu sou. Salvador acompanhou a minha vida política, viu que eu sou um homem de palavra”, declarou.

Candidato fala em desejo de mudança

Neto também fez críticas ao governador Jerônimo Rodrigues e afirmou que pretende adotar uma postura diferente caso seja eleito.

“Eu quero ser governador da Bahia para enfrentar os problemas e trazer as soluções”, afirmou.

O candidato disse ainda que percebeu, nas primeiras agendas de campanha pelo interior do estado, um sentimento favorável à mudança.

“Eu vi um sentimento muito forte de esperança e uma vontade enorme de mudança”, declarou.

A inauguração do comitê ocorreu um dia após a primeira caminhada de campanha de Neto em Salvador, realizada nos bairros de Pau da Lima e São Marcos. No domingo (16), ele iniciou a agenda eleitoral pelo Oeste da Bahia, passando por Carinhanha, Correntina e Coribe.

📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br

google news
senac