Natanzinho Lima rebate críticas do ‘Alô Juca’ após show gratuito no Complexo do Alemão

Cantor afirmou que custeou o projeto com recursos próprios e negou ter recebido dinheiro de terceiros para realizar a apresentação.1

O cantor Natanzinho Lima rebateu as críticas feitas pelo apresentador Marcelo Castro, do programa “Alô Juca”, após a realização de um show gratuito no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

A apresentação aconteceu na terça-feira (17) durante a gravação do projeto audiovisual “Favela ao Vivo”. Marcelo Castro questionou quem teria financiado o evento e exibiu imagens do show no programa.

Em resposta, Natanzinho afirmou, em publicação nas redes sociais, que bancou o projeto do próprio bolso. O cantor também acusou o apresentador de buscar exposição com as críticas e pediu que fossem apresentadas provas caso tivesse recebido dinheiro de terceiros.

“Eu fiz porque muitas pessoas não têm condições de ir no show. O povo tem muito preconceito”, afirmou o artista.

Durante o programa, Marcelo Castro também declarou que lideranças do tráfico ligadas ao Comando Vermelho (CV) estariam entre os presentes e afirmou que pessoas procuradas pela Justiça na Bahia teriam compartilhado imagens da apresentação nas redes sociais.

Até o momento, não foram apresentadas informações que comprovem que o cantor tenha recebido recursos de integrantes de organizações criminosas para realizar o evento.

📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br

google news
senac