Ambulância da Prefeitura de Itaquara capota após acidente na BR-420, próximo a Jaguaquara

Colisão com uma motocicleta e uma caminhonete deixou feridos na noite desta terça-feira (25), no trecho do Casqueiro.

Uma ambulância da Prefeitura de Itaquara capotou após se envolver em um acidente com uma motocicleta e uma caminhonete, na noite desta terça-feira (25), na BR-420, no trecho conhecido como Casqueiro, entre Jaguaquara e Itaquara, no Vale do Jiquiriçá.

Segundo informações preliminares, a colisão foi de grande impacto e provocou o capotamento do veículo.

O motorista da ambulância ficou ferido e sofreu uma fratura exposta. Outras pessoas envolvidas na ocorrência também teriam ficado feridas.

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar atendimento às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi comunicada sobre o acidente.

A ambulância estava vinculada à comunidade rural de Vila Castelo Branco, conhecida como Agência, em Itaquara.

As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades.

📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br

google news
senac