As obras de pavimentação asfáltica do novo Anel Viário de Santo Antônio de Jesus e da ligação entre a comunidade da Sapucaia e a BR-101 começam nesta quarta-feira (23). O anúncio foi feito pelo deputado estadual Rogério Andrade (MDB).
O novo Anel Viário terá 5,2 quilômetros de extensão, ligando a BR-101, nas proximidades do Posto Acácia, à BA-026, no acesso para Amargosa. A intervenção contempla a região do Cunha e deve criar uma nova alternativa de circulação para o município.
Também será iniciada a pavimentação da estrada que liga a Sapucaia à BR-101, ampliando o acesso à comunidade.
As duas obras foram articuladas por Rogério Andrade e pelo grupo político local junto ao Governo da Bahia. Segundo o deputado, os investimentos atendem a demandas apresentadas ao longo dos últimos meses.
As intervenções se somam a outras obras viárias realizadas no município, como a estrada do Benfica e o novo acesso pelo Alto Santo Antônio, que contempla a Ladeira do Calixto e outras vias do bairro.
A expectativa é de que os novos acessos contribuam para melhorar a mobilidade e a segurança viária, além de favorecer a circulação e o desenvolvimento econômico de Santo Antônio de Jesus e região.
📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br





