Rick Sollo será velado nesta quinta-feira e sepultado na sexta em Sorocaba, SP

Cantor da dupla Rick & Renner morreu aos 59 anos após queda de helicóptero em Santa Catarina

Reprodução/Redes Sociais

O cantor Rick Sollo, da dupla Rick & Renner, será velado nesta quinta-feira (24) e sepultado na sexta (25), em Sorocaba, no interior de São Paulo. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Florianópolis nesta quarta-feira (23) e será levado à cidade em um táxi aéreo.

Segundo a assessoria da dupla, o velório será reservado a familiares e amigos. Até a última atualização, o local e os horários das cerimônias não haviam sido divulgados.

Rick, cujo nome de registro era Geraldo Antônio de Carvalho, morreu aos 59 anos após a queda de um helicóptero na Serra de Santa Catarina. A aeronave havia decolado de Porto Belo com destino a São Joaquim e foi localizada cerca de 24 horas após o último contato.

Os corpos das cinco vítimas foram retirados do local na terça-feira (22) e encaminhados ao IML de Florianópolis.

Carreira

Rick formou ao lado de Renner uma das duplas de destaque do sertanejo e acumulou mais de 30 anos de carreira. Entre os sucessos estão “Ela é Demais”, “Nos Bares da Cidade”, “Filha” e “Nóis Tropica, Mas Não Cai”.

Poucos dias antes do acidente, a dupla havia se apresentado em Sorriso (MT), no sábado (19).

📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br

google news
senac