Conceição Gonzales se pronuncia após eleição e agradece apoio durante campanha

Candidata agradeceu aos eleitores, ao PDT, à família e às pessoas que acompanharam sua caminhada

A candidata a deputada federal por Santo Antônio de Jesus, Conceição Gonzales se pronunciou após o resultado das eleições e agradeceu às pessoas que acompanharam sua campanha. Em uma mensagem publicada após a votação, ela afirmou deixar a disputa com sentimento de gratidão “Hoje a palavra é sobre agradecer”, afirmou Conceição, ao citar os abraços, sorrisos e o apoio recebido durante a campanha.

A candidata também agradeceu às pessoas de diferentes cidades que acolheram o projeto de uma política baseada, segundo ela, em “ética, escuta e respeito pelas pessoas”.

Conceição fez ainda um agradecimento ao PDT, partido pelo qual disputou a eleição, destacando o acolhimento recebido durante a campanha.

A família também foi lembrada no pronunciamento. Segundo Conceição, os familiares acompanharam sua ausência durante o período eleitoral e compreenderam o que ela definiu como “consciência coletiva e consciência social”.

Ao falar diretamente com os eleitores e internautas, a candidata agradeceu a quem caminhou ao seu lado durante a campanha e afirmou que sua atuação política não termina com a eleição “Porque a política não termina em uma eleição. Ela continua com a força de quem cuida”, declarou.

Ao final, Conceição Gonzales agradeceu pelos votos recebidos e afirmou que pretende seguir a caminhada após o período eleitoral.

📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br

google news
senac