Roberto Fernandes, técnico do CRB, ficou satisfeito com a atuação da sja equipe diante do Bahia, na noite desta terça-feira, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar do empate em 1 a 1, jogando no Réi Pelé, em Maceió, o comandante mantém o otimismo para partida de volta.
“Jogo bem disputado, bem jogado, contra um adversário que tem qualidade e vinha pressionado por algumas questões. Lembrando que o Bahia vinha de quatro vitórias consecutivas antes de ter perdido o último jogo [para o Sampaio Corrêa], e voltou a encontrar seu bom futebol. Então, o CRB foi competitivo. Fizemos um jogo dentro daquilo que temos a capacidade de fazer e a classificação está em aberto”, disse em entrevista coletiva.
O treinador do Galo também aproveitou a ocasião para lembrar que já deixou um adversário de Série A para trás, mesmo jogando longe de seus domínios.
“Já decidimos uma vez na casa do adversário, também equipe de Série A [Goiás], e fomos felizes. O jogo está em aberto. Do mesmo jeito que fomos lá na Copa do Nordeste em 1 a 1, por que eles não podem vir aqui e empatar em 1 a1? Então está em aberto essa vaga. Agora é trocar de chip e pensar na Copa do Nordeste”.
Bahia e CRB voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Quem vencer a partida avança de fase. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Por: Redação Galáticos Online