A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) informou que serão disponibilizados 150 horários extras para reforçar o atendimento aos passageiros durante o Feriado da Páscoa, no dia 21 de abril.
Conforme disse a Agerba, a procura por passagens em direção ao interior do estado começa a crescer na quinta-feira (18) e o movimento intenso de passageiros deve continuar até domingo (21), período que deve atender a demanda de aproximadamente 45 mil usuários no terminal.
Além dos horários extras disponibilizados, a rodoviária mantém os 540 horários regulares realizados pelas empresas concessionárias, que saem diariamente do terminal.
- Vídeo: "Eu nunca vi Jesus discriminar ninguém", rebate Euvaldo após fala de pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ
- "Pastor do PT? Eu não ouço!", dispara diretor do Aprisco de SAJ ao criticar evangélicos de esquerda
- Eleições 2026: Justiça Eleitoral recomenda proibição da venda de bebidas alcoólicas em Santo Antônio de Jesus
Conforme informou a Agerba, os destinos mais procurados são Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas, Juazeiro e Irecê. Cidades como Vitória da Conquista, Barreiras, Lençóis, além da Região Metropolitana de Salvador e todo o Recôncavo Baiano. (G1)






