A caminho de Brasília após enterro da mãe, Bolsonaro vai a lotérica e aposta na Mega-Sena

Após acompanhar o enterro da mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro, que morreu aos 91 anos, o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a Brasília neste sábado (22). Antes, Bolsonaro saiu da residência da família, em São Paulo, onde passou a noite, falou com a imprensa e com alguns moradores. Ele estava acompanhado do filho Flávio. Na sequência, o presidente e o filho foram a uma lotérica da cidade, perto das 10h15, para apostar na Mega-Sena.

Pouco depois, às 10h50, o presidente, a família e a comitiva presidencial embarcaram em dois helicópteros com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde pegam outro voo para Brasília. Não há agenda oficial para este fim de semana.

Bolsonaro viajou a Eldorado acompanhado da esposa, Michelle Bolsonaro, e de dois filhos: Flávio e Renan. O presidente chegou às pressas, após a interrupção de uma viagem internacional para o Suriname, de onde deveria seguir para a Guiana.

Olinda Bonturi Bolsonaro foi sepultada na tarde desta sexta-feira (21), no Cemitério Central de Eldorado. Ela estava internada desde segunda-feira (17) no Hospital São João, em Registro, interior paulista, e morreu após duas paradas cardiorrespiratórias, durante a madrugada.

Fonte: Metro 1