“A demanda de S. A. Jesus é bem maior”; faz um comparativo o novo coordenador da 4ª Coorpin com a região de Santo Amaro que ele atuava

Novo coordenador da 4ª Coorpin de SAJ / Foto: Reprodução

O novo coordenador da 4ª Coorpin da Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, Dr. Joaquim José Pereira de Souza comentou das expectativas ao assumir o novo posto com a saída de Dr. Edílson Magalhães (relembre aqui).

Dr. Joaquim ressalta que a demanda em Santo Antônio de Jesus é maior que em * Santo Amaro devido ao número de municípios que abrange a corregedoria, “são 27 cidades que temos na coordenadoria de Santo Antônio de Jesus, enquanto Santo Amaro era reduzida e existe também cidades que pertenciam anteriormente a Santo Amaro e hoje pertence a Santo Antônio de Jesus, a exemplo de Muritiba, Governador Mangabeira, Maragogipe, Cachoeira, que são lugares que sabemos da importância por causa dos problemas que tem, então, se fizermos esse comparativo nesse sentido, a demanda não tenha dúvida que, a de Santo Antônio de Jesus é bem maior por causa da extensão da coordenadoria”, explica.

Com relação aos números de homicídios no município, o novo coordenador explica que é uma preocupação geral não só em Santo Antônio de Jesus, mas que vem trabalhando incessantemente, “não tenha dúvidas, vamos continuar cada vez mais fazendo um trabalho de inteligência e de informação”, revela.

Sobre possíveis mudanças dentro do quadro de servidores, Dr. Joaquim esclarece que vem entrando em contato com pessoas que já trabalharam com ele em outras coordenadorias, “existem algumas pessoas que nós já temos mantido contato, que já esteve comigo antes, tanto aqui como em outras delegacias e coordenadorias da região, colegas que teriam interesses de se integrar a nossa equipe”, concluiu.

* O novo coordenador da 4ª Coorpin, já foi chefe da 3ª Coorpin no município de Santo Amaro da Purificação

Redação: Voz da Bahia