A Dona do Pedaço: Camilo consegue pista sobre passado misterioso de Chiclete

-Camilo (Lee Taylor) vai atrás de antigo delegado de Rio Vermelho, em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo
Camilo (Lee Taylor) vai atrás de antigo delegado de Rio Vermelho, em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

Querendo desvendar o passado de Chiclete (Sergio Guizé), Camilo (Lee Taylor) aproveita que Maria da Paz (Juliana Paes) está em busca das sobrinhas para conseguir informações sobre o rival. Em A Dona do Pedaço, ele levanta a ficha da boleira e descobre que ela é de Rio Vermelho.

Decidido a colher todas as informações sobre a família de Maria, Camilo procura Argemiro, antigo delegado da pequena cidade. O investigador diz o que quer saber:

“Eu fiquei curioso porque uma mulher chamada Maria da Paz me procurou… Ela diz que as duas sobrinhas dela desapareceram quando crianças…”

“Era a guerra entre os Ramirez e os Matheus… Aquela gente brava. Eu lembro… se falou muito na época, que a velha Dulce, que Deus a tenha, a matriarca dos Ramirez, liquidou a família Matheus. Era uma velha, você não vai acreditar, mas acabou com a família e botou fogo na casa”, responde o senhor.

Delegado conta a Camilo (Lee Taylor) sobre a guerra entre Ramirez e Matheus, em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo
Delegado conta a Camilo (Lee Taylor) sobre a guerra entre Ramirez e Matheus, em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

Camilo fica horrorizado com a história e pergunta se o antigo delegado sabe alguma coisa sobre Maria da Paz. O aposentado conta que Maria estava prestes a se casar com Amadeu (Marcos Palmeira), até que ele levou um tiro no altar.

É então que o investigador toca no principal objetivo: Chiclete.

“E… tinha um rapaz… Chiclete. Deve ter conhecido, parente da Maria da Paz… O que sabe dele?”, pergunta Camilo.

Camilo (Lee Taylor) desconfia que Argemiro sabe de algum segredo de Chiclete (Sergio Guizé), em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo
Camilo (Lee Taylor) desconfia que Argemiro sabe de algum segredo de Chiclete (Sergio Guizé), em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

É então que o antigo delegado assume uma expressão séria, causando a desconfiança de Camilo:

“Pela sua cara, sabe de muita coisa. Pode contar.” (Gshow)