‘A dona do pedaço’: Kim arma casamento com Márcio sem que ele saiba

0
271
-Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Kim (Monica Iozzi) não tem mesmo mãos a medir. A loura vai armar um casamento com Márcio (Anderson Di Rizzi), mas sem avisar o noivo, em “A dona do pedaço”. A esta altura, o funcionário de Maria da Paz (Juliana Paes) terá terminado com Silvia (Lucy Ramos) e engatado um namoro com a amiga de Vivi (Paolla Oliveira). Mas a expert em rede sociais quer mais. Então, ela arma todo um circo para prender o rapaz.

– Kim mexe com ele, é inegável, mas não sei se passa na cabeça dele que ela seria mulher da vida para casar – afirma Di Rizzi, que acredita ainda que o personagem, apesar de tudo, gosta mesmo é de Sílvia.

Kim produz uma festa no estúdio fotográfico de Téo e chama todos os amigos. Márcio, coitado, acredita ser uma simples reuniãozinha festiva. E acaba chamando Silvia, já que não viraram inimigos após o término. Ao chegaram ao estúdio, Kim começa seu discurso. “Friends, amigos, estou muito feliz com a presença de todos vocês. Inicialmente eu e o Márcio resolvemos dar essa festinha pra todos se entrosarem… seria quase uma festa de noivado tradicional. Mas não é. É pra celebrar a vida. E por isso mesmo eu pensei… pra que perder tempo? Então convidei esses senhores… o juiz de paz e o padre… Eu e o Márcio vamos nos casar”, dispara a maluca. O gerente da fábrica de bolos se assusta: “Pera aí. Deixa eu entender. Cê fez essa festa… pra casar comigo?”. “Já que é pra gastar numa festa, melhor ser de casamento”, justifica a ‘noiva’. A confusão faz o juiz de paz e o padre ficarem irados. “Eu só vim fazer o casamento porque disse que o noivo estava viajando… e preparei a documentação. Disse que entregaria o resto hoje… É irregular mas devido à sua urgência em casar…”, diz o juiz. “Eu vim dar a bênção. Mas o noivo não sabia?”, indaga o religioso. Kim pede que o padre abençoe assim mesmo, porque garante é o que Márcio quer. O juiz avisa que está indo embora daquela palhaçada. “Espera… Márcio… aceita casar comigo?”, pede a loura. “Não. Cê é facinha demais. Não quero mais saber de você.”, dispara o rapaz.

Apesar do foto, Kim ainda insiste. “Vamos nos acalmar, o casamento será em instantes. Música. Vamos dançar um pouco, logo casaremos”. Nesse momento, Márcio puxa Sílvia para dançar. E os dois começam a dizer o quanto de saudade um sentiu do outro. Kim vê a situação e parte para cima. Mas a ex de Márcio dispara: “Kim, preste atenção. Fez tudo para me separar do Márcio, não conseguiu. Até essa festa ridícula”. Bravo, o juiz diz que Kim o convenceu que o noivo estava viajando e arrumou uma certidão de nascimento…”Uma cópia. Peguei numa gaveta do seu flat, Márcio. Eu tenho intimidade total no seu flat, graças à nossa relação”, acredita. “Isso não é relação. É piração da sua cabeça”, garante Sílvia. Indignado, Márcio a chama de louca. “Márcio, não fala palavras de que vai se arrepender.Sílvia, eu sinto muito, cê sempre foi enganada”, alfineta. O gerente da fábrica de bolos diz a ex que nunca quis nada sério com Kim e decide ir embora com Sílvia. “Hello! O noivo não pode ir embora da festa. Não vai, não vai me humilhar em público!”, decreta ela, que joga um bolo inteiro em cima do rapaz, soterrando-o. (Ibahia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui