A favor da plotagem dos novos carros da Câmara de S. A. de Jesus, Dr. Gil expõe: “tem uma vereadora que não quer colocar a identificação”

Vereador Dr. Gilvandro Couto / Foto: Voz da Bahia

O vereador de Santo Antônio de Jesus, Dr. Gilvandro Couto, conhecido Dr. Gil (PSDB) foi questionado em entrevista ao Voz da Bahia sobre a plotagem dos novos veículos que a Câmara de Vereadores adquiriu que foi entregue e já estão sendo usados pelos edis.

Segundo Gil, há vereadores que não gostariam se expor colocando a plotagem, mais admitiu que fez o pedido para que os carros fossem identificados, “já usei a Tribuna da Câmara duas vezes para dizer que carro público tem que ter plotagem. Uma vereadora que falou que não queria colocar o nome, mas digo que tem que ter o selo da ‘Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus’. Identificar que o carro pertence à Casa Legislativa, pois, por exemplo, se caso ele esteja na praia, o morador vai tirar uma foto e vamos ver que o veículo que estar com o vereador ‘tal’ vem sendo usado de maneira errada. Temos que fazer um serviço com seriedade e transparência, por isso volto a afirmar, veículos da tem que ter o brasão”, expôs.

Reportagem: Voz da Bahia