A Fazenda: Após ir para roça com 8 votos, Raissa xinga e joga água em Biel; assista

-
Foto: Reprodução / Twitter

Após receber oito votos e ir para a primeira roça de A Fazenda 12, Raissa Barbosa ficou “revoltada”. Assim que a votação terminou, todos os participantes tiveram que retornar à sede. A vice-miss bumbum 2017 foi consolada por todas as mulheres da casa, que se reuniram no quarto e tentaram acalmá-la. Ela gritou, deu socos contra o colchão de sua cama e ouviu conselhos.

Depois, foi para a cozinha, onde estavam os homens, e o clima esquentou. Mateus Carrieri tentou dizer que os votos não foram combinados – Só que Cartolouco e Biel encabeçaram um plano para salvar os homens.

“Eu não ia nem votar em você, cara”, disse ela, que logo na sequência atirou uma garrafa d’água em direção ao funkeiro. “Cara, eu tentei me aproximar de você, dele, do Lipe [Ribeiro] também, de todos. E vocês fazem o que comigo?”, gritou. Juliano Ceglia tentou acalmá-la, dizendo que isso não seria bom para ninguém da casa, mas ela não deu ouvidos e xingou Biel e Lipe. “Eu tentei me aproximar dos dois boys lixo, e cadê? O que eles fizeram?”, questionou.

Nas redes sociais, os fãs disseram que ela sofre da síndrome de borderline, transtorno mental caracterizado por humor, comportamentos e relacionamentos instáveis. Além disso, os participantes Cartolouco, Fernandinho Beatbox e Rodrigo Moraes disputam nesta quarta-feira (16) a prova do Fazendeiro. Quem não ganhar, também disputará a roça desta semana.

Veja: