À procura dos trilhos, Bahia joga contra o reanimado CSA no Rei Pelé

-Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Parece não ter fim o momento difícil que o Bahia vive no Campeonato Brasileiro. Depois de empatar com o Atlético-MG na última quarta-feira (27), a equipe chegou ao seu nono jogo consecutivo sem vencer na competição. Para retomar o caminho dos triunfos e garantir o seu lugar na Copa Sul-Americana de 2020, o time do técnico Roger Machado vai até Maceió para enfrentar o CSA neste domingo (1º), às 18h, no Rei Pelé.

Após surpreender o Brasil com boas atuações e a presença constante na parte alta da tabela de classificação, o hoje décimo-primeiro colocado Bahia busca forças apesar de um jejum que só não é pior do que o lanterna Avaí, que não vence há 15 jogos. Para o atacante Élber, a missão é de buscar a melhor posição possível.

“Coisa que está incomodando a gente, pela qualidade que nosso time tem. A gente poderia estar brigando mais em cima na tabela. Ficamos um pouco mais distantes. Nossa equipe é bem madura para assimilar as coisas que estão dando errado. Corrigir e tentar melhorar. Vamos em busca desse resultado em Maceió. Vai ser um jogo difícil, como falei. Mas acho que, pelo que a gente já mostrou no campeonato, temos totais condições de deixar o Bahia no mínimo entre os dez primeiros no campeonato”, declarou.

Para a partida, o Tricolor vai ter o retorno do lateral-direito João Pedro e do meia Guerra, que estavam suspensos. Por outro lado, o meia Marco Antônio e o atacante Rogério seguem como baixas do departamento médico.

CSA

Ainda vivo na briga contra o rebaixamento, o CSA ganhou novo fôlego a vencer o Cruzeiro na última quinta (28). No entanto, um clima tenso cortou o clima no CT do Mutange. Argel pediu para sair do clube e assumiu o Ceará. A surpresa dentro do Azulão foi comentada por Jacozinho, ídolo do clube que assume a equipe interinamente.

“Fiquei surpreso mesmo. Achei até que era brincadeira”, declarou.

O principal desfalque da equipe será o meia argentino Jonatan Gómez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Safira deve ser o substituto.

FICHA TÉCNICA
CSA x Bahia
Campeonato Brasileiro – 36ª rodada

Local: Rei Pelé, em Maceió
Data: 1/12/2019 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Auxiliares: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)
VAR: Adriano Milczvski (PR), com auxílio de Edina Alves Batista (SP) e Luciano Roggenbaum (PR)


CSA: Jordi; Dahwan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton, Apodi, Safira e Euller; Ricardo Bueno. Técnico: Jacozinho.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Wanderson, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra; Élber, Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado. (Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui