Abalado, presidente da Câmara de SAJ, Chico de Dega, fala à imprensa após agressões sofridas em Salvador

A coletiva de imprensa foi breve devido ao estado emocional de Chico de Dega.

Na manhã desta segunda-feira (03), Francisco Damasceno, conhecido como Chico de Dega (MDB), presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, retornou à Casa Legislativa para uma coletiva de imprensa, ainda visivelmente abalado. Em entrevista ao Voz da Bahia, Chico de Dega foi questionado sobre o motivo de sua agressão, mas preferiu não entrar em detalhes. “Não tenho dimensões do que possa ter de fato acontecido e motivado tudo isso, não sei de onde veio”, afirmou.

Após sofrer agressões na capital baiana, Chico aproveitou a oportunidade para agradecer aos policiais, médicos, os colegas vereadores e a todos que prestaram atendimento físico e emocional desde o ocorrido. Ele relatou que foi encontrado no bairro do Uruguai, em Salvador, e socorrido pela ambulância local, permanecendo internado por dois dias no Hospital Geral do Estado (HGE).

A coletiva de imprensa foi breve devido ao estado emocional de Chico de Dega. Visivelmente abalado, ele encerrou a entrevista expressando seu desejo de retornar às suas atividades o mais rápido possível.

ASSISTA A MATÉRIA ABAIXO:

google news