Abner se defende após Sthe o acusar de vazar seu vídeo íntimo

Foto; Divulgação

Confinada em A Fazenda, a influenciadora baiana Sthe Matos comentou sobre o vazamento de um vídeo íntimo dela com o atual noivo, Victor Igoh, e afirmou que o ex, Abner Pinheiro, foi o responsável pela divulgação das imagens, em maio de 2020.

“Eu sei quem foi. Meu ex. Porque era a única pessoa que sabia da minha senha e ID e quando a gente estava junto, ele ficava me hackeado pelo ID. Era a única pessoa. E, tipo assim, ele pegou meu ID, colocou no [celular] dele e apagou tudo meu. Perdi fotos do meu parto, de todos os momentos mais fod*s da minha vida. Perdi tudo. Até coisa de banco, fotos com meu pai”, disse Sthe em conversa com outros peões.

Rico Melquíades questionou se o ex em questão seria “A” e Sthe confirmou.

“Eu estava com o celular e, do nada, desligou. Aí, ligou e apareceu que estava conectado de Itapuã. Quando eu liguei o celular, não tinha mais nada”, disse.

Ela disse que um print do vídeo apareceu no processo que corria na justiça entre ela e Abner e teve certeza que o vazamento foi feito pelo ex.

“Só eu tinha esse print, tinha tirado para mandar para a minha amiga e nem mandei. Tirei e ficou na galeria e dois dias depois estava no processo. Eu já sabia e foi a confirmação. Eu não podia nem puxar o processo porque era segredo de Justiça. Dias depois, o vídeo vazou na internet toda”, disse. 

Abner se defendeu

Em suas redes sociais, Abner Pinheiro afirmou que não tem nada a ver com o assunto e que move um processo coletivo contra todos que o responsabilizam pelo vazamento do vídeo, que segundo ele, não fez.

“Já tomei ciência de tudo que está sendo veiculado na mídia e todo material necessário já está sob posse do meu corpo jurídico. Para quem não sabe, existe um processo judicial em trâmite a fim de apurar os fatos e identificar o indivíduo que causou o vazamento e a exposição e, nem de longe, existem indícios que a responsabilidade é minha”, afirmou.

“Eu tenho uma esposa grávida que depende do meu apoio, um filho que em alguns dias estará entre nós, e não posso deixar que nada, nem ninguém atrapalhe essa fase e esse momento precioso e único da minha vida. Não quero que meu Instagram vire palco para polêmicas passadas”, continuou Abner, que disse que não haveria “bate boca” da parte dele.

“Tudo o que tinha para resolver está nas mãos da justiça e espero não precisar vir a público novamente falar de assuntos em que não acrescentam em nada na minha vida. Espero que entendam e respeitem”, concluiu. (A Tarde)