Acidente entre 4 carros e caminhão deixa um morto e 8 feridos

Acidente aconteceu na noite de terça-feira (30), no trecho entre Praia do Forte e Imbassaí

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente envolvendo quatro carros e um caminhão matou uma pessoa e deixou outras oito feridas na BA-099, no trecho da cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (30), no trecho entre Praia do Forte e Imbassaí.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não deu detalhes sobre o que provocou o acidente, mas detalhou que o caminhão e um dos carros bateram lateralmente. Depois disso, houve três colisões traseiras, porque os motoristas não conseguiram frear a tempo.

Com o impacto da batida, o caminhão acabou emborcado na pista. Por causa do acidente, a pista chegou a ser interditada das 18h20 às 19h30. A pessoa que morreu no local foi identificada como Ricardo Santos. Ele dirigia um dos veículos.

  • Caminhão:
    Motorista: idoso de 70 anos, teve ferimentos graves
    Passageira: teve ferimentos graves
  • Carro 1:
    Motorista: Ricardo Santos, morreu ainda no local
    Passageira: teve ferimentos graves
    Passageiro: teve ferimentos
    Passageiro: teve ferimentos
    Passageiro: teve ferimentos
  • Carro 2:
    Motorista: teve ferimentos
    Passageiro: teve ferimentos graves
  • Carro 3:
    Motorista: não teve ferimentos
  • Carro 4:
    Motorista: não teve ferimentos

Todas as vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levados para o Hospital Geral de Camaçari. Não há informações sobre os estados de saúde das vítimas nesta quarta-feira.

Acidente entre quatro carros e caminhão mata uma pessoa deixa oito feridos na BA-099 — Foto: Reprodução/Redes Sociais
 Foto: Reprodução/Redes Sociais

O acidente foi registrado na Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, que foi até o local para fazer a perícia e identificar as causas do acidente. O corpo do motorista morto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o sepultamento de Ricardo Santos. (G1)

google news