Acidente grave na BA-542 deixa várias pessoas feridas em Valença

Colisão entre carro e duas motocicletas mobilizou equipes do SAMU e causou lentidão no trânsito

Na manhã deste sábado (18), um grave acidente foi registrado na rodovia BA-542, que liga o Entroncamento de Valença à sede do município, próximo à comunidade do Bonfim.

De acordo com informações enviadas por um seguidor, um carro de passeio colidiu com duas motocicletas, deixando várias pessoas feridas. Imagens do local mostram o veículo totalmente destruído e as motocicletas bastante danificadas após o impacto.

Equipes do SAMU de Valença chegaram rapidamente e prestaram os primeiros socorros às vítimas ainda na pista. Durante o atendimento, o tráfego na região ficou lento.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

google news
senac