Duas vítimas do acidente ocorrido na sexta-feira (26), envolvendo um micro-ônibus e uma caminhonete na BR-242, em Barreiras, no oeste da Bahia, faleceram na madrugada deste sábado (27), no Hospital do Oeste, em Barreiras.
Identificadas como Dulcinéia Aurora de Oliveira, cobradora do micro-ônibus, e Cleide Marques Ferreira, passageira, as duas não resistiram aos ferimentos. O acidente deixou ao menos 20 pessoas feridas, sendo que cinco delas estavam em estado grave no momento do socorro. Ainda não foram divulgadas informações sobre as causas do incidente.
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, oito pessoas receberam atendimento, das quais sete já receberam alta. Um homem com fratura na cervical foi encaminhado para o Hospital do Oeste. A empresa responsável pelo micro-ônibus informou que o veículo estava em perfeitas condições e o motorista era experiente e habilitado. Medidas de socorro foram tomadas imediatamente após o acidente, com a colaboração do Samu, Polícia Rodoviária Federal e UPA.
Os custos do funeral de Dulcinéia Aurora de Oliveira serão assumidos pela empresa, que também ficou sabendo do falecimento de Cleide Marques Ferreira e se responsabilizará pelas despesas do funeral. O velório de Dulcinéia está previsto para este sábado, na cidade de Cristópolis.