Apontado pela polícia como um autores do ataque à produtora do grupo Porta dos Fundos, na véspera de Natal, Eduardo Fauzi foi expulso do PSL, informa O Globo.
Fauzi era filiado à ex-legenda de Jair Bolsonaro desde 2001, quando o presidente ainda não integrava o partido.
O presidente da sigla, Luciano Bivar, já havia antecipado que Fauzi seria expulso. Ele está foragido e embarcou para a Rússia no final do ano. (bahia.ba)
Veja também:
- Presidente da Câmara mantém críticas ao camarote em frente ao palco do São João de SAJ: "Não compactua com uma festa tão popular"
- "Ao lado de Ditinho em todos os momentos": Esposa destaca parceria no casamento e apoio à pré-candidatura em SAJ
- Lula diz que crime organizado “paga mensalidade” para envolver crianças em facções





