Um homem acusado de duplo homicídio foi preso nesta terça-feira (12), em Feira de Santana, durante a Operação Unum Corpus, da Polícia Civil. O suspeito é apontado como o autor do crime que matou um casal a tiros, no dia 15 de novembro deste ano.
Ao Acorda Cidade, o delegado e coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (1ª Coorpin), Yves Correia, informou que a polícia está em busca de outros suspeitos. “Sabe-se que ele não atua sozinho, a atuação dele é sempre com outros indivíduos, inclusive ele mesmo já declinou quem são esses outros indivíduos, nós já estamos buscando para também prender. Então a gente já está indo para as ruas, as equipes já estão nas ruas para prender esses indivíduos, e de fato, há sim um indicativo de autoria dele neste envolvimento, neste caso específico citado, bem como de outros.”, concluiu.
O casal, Alais Santos de Jesus e Tairone da Silva Pinheiro, foram alvejados por homens que estavam em um veículo, em frente a uma residência. Alais foi atingida nas costas, braços e principalmente na cabeça. A mulher morreu no local. Já Tairone da Silva chegou a ser socorrido para a policlínica do conjunto, mas não resistiu. Ainda não há informações concretas sobre a motivação do crime. (BN)