Acusados de embriaguez, motoristas de ambulância são demitidos por prefeitura baiana

A prefeitura de Campo Formoso, no Piemonte Norte do Itapicuru, anunciou nesta segunda-feira (13) a demissão de dois motoristas que foram flagrados alcoolizados. A situação foi flagrada em vídeo e ocorreu na noite do último sábado (11) em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Os motoristas tinham ido buscar pacientes que fazem tratamento fora do domicílio.

No vídeo, um dos motoristas mostra dificuldade para entrar no veículo e é puxado pelo colega que estava no volante. Eles saem do local com a porta traseira aberta. Em nota, a prefeitura de Campo Formoso informou que ao saber do caso enviou outro motorista para fazer o transporte do paciente.

A gestão também declarou que registrou um boletim de ocorrência para apurar o ocorrido. Uma reunião também foi feita com os motoristas para tentar evitar casos semelhantes.

“Nessa segunda-feira, 13 de maio, foi realizada uma reunião com os motoristas da secretaria de saúde, para reafirmar a formação contínua destes funcionários, que seguem um protocolo de trabalho regidos pelo cuidado com a vida e saúde da nossa população”, diz trecho da nota.

google news