Adolescente de 13 anos, filho de capitão dos bombeiros, morre ao cair do 3º andar de prédio

O adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Reprodução/TV Gazeta

Filho de um capitão do Corpo de Bombeiros, um adolescente de 13 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (24). O garoto caiu do 3º andar do prédio onde morava em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. O garoto chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente estava com pai que fazia um trabalho de manutenção no telhado de fibra da casa, em um dia de folga.

Os moradores disseram ainda que, quando o menino se sentou no telhado, a estrutura não aguentou o peso e quebrou. O adolescente então caiu no fosso do prédio no bairro Maria das Graças, em Colatina. O socorro foi prestado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros que teve dificuldades para resgatar o adolescente. Foi necessário entrar na casa de vizinhos para acessar a vítima.

O menino foi levado para a Maternidade São José, em Colatina por volta de 19h. A morte do jovem foi confirmada às 4h desta sexta-feira. O corpo do adolescente foi velado na capela mortuário de São Silvano, em Colatina.

Investigações – A Polícia Civil informou que foi acionada na madrugada desta sexta-feira (24), para recolher um corpo de um jovem, de 13 anos, no Hospital Maternidade São José, em Colatina. O jovem havia sido vítima de queda de nível de 9 metros de altura. (BNews)

google news