A Polícia Civil investiga o desaparecimento da adolescente Maria Eduarda da Cruz de Pinho, de 14 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (24), em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações iniciais, a jovem estava na casa de amigos quando desapareceu. Familiares informaram que ela havia saído para dormir fora, mas não foi mais vista desde então.
Até o momento, não há detalhes confirmados sobre as circunstâncias do desaparecimento. O caso está sendo apurado pelas autoridades, que trabalham para localizar a adolescente e esclarecer o que aconteceu.
A polícia solicita que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
A colaboração da população é considerada fundamental para ajudar a encontrar a jovem o mais rápido possível.


