Adolescente desaparece após sair de casa na cidade de Andaraí, na Bahia

Foto: Redes Sociais

Uma adolescente de 16 anos está desaparecida há cerca de quatro dias na Bahia. Ela mora em Andaraí, na Chapada Diamantina, com a família, e sumiu após ir ao mercado a pedido da mãe.

Alécia Gonçalves Oliveira saiu de casa por volta das 18h30 de sexta-feira (5). Até a manhã desta terça-feira (9), a família ainda não tinha pistas do paradeiro dela.

A família registrou o caso na delegacia de Andaraí. A Polícia Civil da cidade informou que apura o desaparecimento e solicitou imagens das câmeras de segurança da região por onde a adolescente poderia ter passado. Ainda não há informações do que ocorreu com Alécia.

De acordo com uma das irmãs da adolescente, esta é a primeira vez que a adolescente desaparece, e ninguém consegue imaginar o que teria ocorrido, já que não houve discussões na casa onde moram, nem há informações sobre possibilidade de ameaça de terceiros.

“Minha mãe pediu que ela fosse ali na venda rapidinho. Ela foi e não voltou mais. Deu 22h, deu 23h e nada dela. Ela saiu sem o celular, com a roupa do corpo, só foi ali para fazer um favor”, relata Marline Gonçalves Oliveira, irmã de Alécia.

A família disse que assim que notou o desaparecimento da adolescente, procurou a polícia. Nesse período em que Alécia segue sumida, a família relatou não ter recebido qualquer pista, ligação da adolescente ou mesmo informações de outras pessoas sobre ela. (G1)

google news