Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar um jovem de 24 anos e balear cinco pessoas durante uma festa em Casa Nova, cidade do norte da Bahia. As informações são da Polícia Civil. Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar um jovem de 24 anos e balear cinco pessoas durante uma festa em Casa Nova, cidade do norte da Bahia. As informações são da Polícia Civil. Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar um jovem de 24 anos e balear cinco pessoas durante uma festa em Casa Nova, cidade do norte da Bahia. As informações são da Polícia Civil.
O jovem foi apreendido na segunda-feira (17) e confessou o crime. Durante a apreensão, ainda de acordo com a polícia, o adolescente alegou que tinha sido agredido por Emerson Silva Costa, jovem que morreu. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público (MP).
O crime ocorreu no domingo (16). De acordo com informações levantadas na delegacia local, o adolescente armado com uma pistola chegou no local atirando e baleou as vítimas. Emerson chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hospital Municipal de Casa Nova, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi enterrado na segunda-feira (17).
As outras cinco pessoas baleadas foram socorridas e passam bem, entre elas a esposa de Emerson, que já foi prestou depoimento. Ainda segundo a polícia, as outras quatro vítimas não conheciam Emerson e estariam perto dele na hora dos disparos. (G1)